Benfica a marcar goloooo...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Benfica em busca do Paraíso


Depois de "Jesus", o Benfica foi contratar "Allan Kardec"*.


Segundo Adherents.com, este é o número de "adeptos" das diferentes religiões:

Cristianismo : 2100 milhões
Islão: 1500 milhões
Ateus/agnósticos/sem religião: 1100 milhões
Hinduísmo: 900 milhões
Religiões tradicionais chinesas: 394 milhões
Budismo: 376 milhões
Religiões tradicionais africanas: 100 milhões
Sikhismo: 23 milhões
Judaísmo: 14 milhões
Espiritismo: 15 milhões
Fé Baha'i: 7 milhões
Jainismo: 4,2 milhões

Como tal, e tendo em conta que já somos o clube com maior número de sócios (fonte, world guiness records), queremos também abranger o máximo de religiões.


Continuamos no bom caminho!!!


*Quem foi Allan Kardec?
Hippolyte Léon Denizard Rivali nasceu em Lyon a 3 de Outubro de 1804 e faleceu em Paris a 31 de Março de 1869. Sob o pseudónimo de Allan Kardec (nome que lhe foi revelado por um espírito superior como sendo o nome que teria usado numa reencarnação anterior como druida), dedicou os últimos anos de vida ao estudo e divulgação do espiritismo.
Estudioso dos fenómenos mediúnicos, Allan Kardec recebeu ensinamentos de vários espíritos superiores sobre o chamado “plano espiritual”, que divulgou, em 18 de abril de 1857, na obra “O Livro dos Espíritos”. Com esse livro nasceria a Doutrina Espírita ou Espiritismo.
O Espiritismo é um conjunto de crenças que consideram que a essência humana é baseada na existência de um espírito imortal, que pode estar entre os vivos ou não e que admite vidas sucessivas (reencarnações) e a comunicação entre os dois mundos, geralmente por intermédio de um médium.

Sem comentários:

Enviar um comentário