Benfica a marcar goloooo...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Facam-me o favor de ir para a **** que vos *****

Comeco a ficar ligeiramente irritado com os gritos à volta dos túneis da Luz e de Braga.
As claques do Porto foram gemer para a frente da sede da Liga depois de conhecidos os castigos do Hulk e do Sapunaru. Do romeno ninguém quer saber porque ele não calcava sequer a bota, mas o Hulk já faz mais comichão. Ouvi inclusivé o Rui Moreira, que por ser figura pública poderia pelo menos pensar antes de falar, dizer que este campeonato está "mais uma vez" adulterado pelo que se passa fora das quatro linhas. Aqui as palavras chave são "mais uma vez".
Pergunto-me a que outros campeonatos se referia ele? Eu lembro-me de vários. Comecando no penalti fantasma do ano passado no Dragão até aos tempos do Fernando Couto a correr atrás do José Pratas, tinha aqui "fruta" para encher 3 páginas.
É preciso ter lata. Ouvir um adepto do Porto a queixar-se de campeonatos viciados é como ouvir a máfia napolitana a queixar-se que as ruas de Nápoles são muito violentas.
Esta pandilha que Porto e Braga estão a fazer, sempre com os latidos amigos do Sporting, é de um desespero que mete dó.
Vamos lá a ver se metemos os pontos nos 'is'. No túnel de Braga e da Luz, todas as imagens, dentro e fora do túnel, incriminam os jogadores do Braga e do Porto. No primeiro são visíveis agressões ao Ramires, ao Cardozo, etc. O paraguaio foi expulso por ter levado 3 murros numa altura em que estava com o pé quente...
Nesse mesmo jogo foi invalidado um golo limpo ao Benfica.
Na Luz, há imagens de 4 camaras que mostram o Hulk a fazer uma espera aos árbitros. Outras imagens mostram vários jogadores do Porto a agredirem os segurancas. Se os vídeos não chegassem bastava olhar para a cara dos dois segurancas que foram levar pontos ao hospital. Em nenhuma cena se vê uma camisola vermelha por perto.
De que é que estes mentecaptos se queixam? Tentam repetir tantas vezes uma mentira esperando que esta passe a verdade? Entraram num esquema de vale tudo com o único objectivo de impedir que o Benfica, equipa que por acaso joga mais e melhor que as demais desde o início da época, seja campeão? Será assim tão difícil reconhecer que somos melhores?
E isto tudo vindo de gente com casos de corrupcão mais do que provados que só não estão a ver o sol aos quadrados porque a lei portuguesa, esse retalho de regras, não permite que as escutas sejam usadas em tribunal.
Isto é o fim da picada.
Já não tenho paciência para esta merda e de cada vez que ouco o Rui Moreira e o Rui Oliveira e Costa, a fazerem de coro Sto. Amaro de Oeiras no "Trio de Ataque", só tenho vontade que as cadeiras do estúdio sejam da mesma fábrica daquela que o Salazar tinha em Caxias.

2 comentários:

  1. Era com a cadeira no meio da cabeça!!!!

    Vitimização!! É, e sempre será o lema do FCPorco!

    ResponderEliminar
  2. São uma cambada de PATETAS..............

    ResponderEliminar