Benfica a marcar goloooo...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

FOSTEIS!!!


Pois bem, e assim com 3 batatas no bucho, se arruma pra canto o Campeão da época passada!

Devo admitir que o meu Benfiquismo me faz de entre outros sentimentos sem denominação possível, ODIAR os Andrades, mas a minha relação com as osgas é de total indiferença, chego mesmo (e perdoem-me os mais sensíveis) a torcer por eles na Europa, coisa impensável no que se refere aos jogos dos Porcos onde me sinto um verdadeiro adepto do FC Anti Porcos Corruptos!

Por isso, hoje lá no café do Toninho, apareceram uns 20 novos adeptos do Sporting, que se juntaram a mais uns 5, contra uma meia dúzia na bancada da frente de Portistas.
Foi realmente lindo vê-los a sair a meio da segunda parte com o rabinho entre as pernas e com olhar cabisbaixo, e só por isso já vale a pena Agradecer ao Sborting pelo prazer que me proporcionou em apreciar tamanha fronha de quem levou com um camião TIR nas trombas!


Apartir de hoje, este passa a ser o meu calendário:

22ª Jornada
Benfica - Paços Ferreira
V. Setúbal - Braga

23ª Jornada
Nacional - Benfica
Braga - Rio Ave

24ª Jornada
Benfica - Braga

25ª Jornada
Naval - Benfica
Braga - V. Guimarães

26ª Jornada
Benfica - Sporting
U. Leiria - Braga

27ª Jornada
Académica - Benfica
Braga - Leixões

28ª Jornada
Benfica - Olhanense
Naval - Braga

29ª Jornada
FCPorto - Benfica
Braga - Paços Ferreira

30ª Jornada
Benfica - Rio Ave
Nacional - Braga

1 comentário:

  1. Não deixa de ser curiosa a sucessão de favores com que os nossos velhos "rivais" nos têm brindado.
    Primeiro foram os andrades a brindarem-nos com uma goleada frente ao braga (que nos deixou isolados no primeiro lugar) e agora os lagartos a trocidarem os tripeiros (que praticamente os afasta das contas do título). Bem. Agora é esperar pela vitória surpresa do setubal na próxima jornada. Depois é gerir...

    ResponderEliminar