Benfica a marcar goloooo...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Limpinho!!

SLBenfica 3 vs U.Leiria 0

Foram + 3 secos!

Não se pense que foi fácil mas deu pra controlar e gerir o jogo.

A jogada do primeiro golo devia ser ensinada a todos os putos que algum dia queiram vir a ser jogadores! É de uma simplicidade e beleza!
O Futebol assim, é mesmo LINDO!

Até ao segundo golo, só me vinha à cabeça, um daqueles golos de pontapé de canto (o Leiria teve 9 cantos!!) cheio de ressaltos com a bola acabavar por entrar com um defesa do Benfica a tocar prá baliza, ou então um daqueles golos do meio campo de remate impensável e monumental feito pelo jogador mais fraco da equipa adversária, e claro o medo do típico/habitual pénalti inexistente que graças a um árbitro que gosta de acompanhar o sistema aliado a muita incompetência se lembraria de assinalar!

Com o inicio da segunda parte e já de barriguinha cheia (belíssimo cachorro!!), lá veio o bico do SaviSHOW pra acalmar as hostes e permitir uma óptima digestão acompanhada por um não menos belíssimo café!

Ainda deu pra aproveitar o corpo presente do Guarda Redes, (que provavelmente agravou a lesão), para o Ruben Amorim, que depois de algum tempo ausente por lesão, ainda vir fazer uns minutos de jogo e fazer o gosto ao pé e marcar o terceiro!

Foram 3 golos e 3 pontos maravilhosos, e nesta jornada os outros que se amanhem e corram atrás do prejuízo!

Sem comentários:

Enviar um comentário