Benfica a marcar goloooo...

domingo, 21 de março de 2010

Benfica Triunfante!!!

Hoje o meu BENFICA ganhou um mais que merecido e bonito troféu, e que grande é a alegria que me ofereceu.




No entanto, estou revoltado pelo jogo sujo praticado em campo por parte de determinados jogadores, que de uma vez por todas deviam de ser sancionados e banidos convenientemente, por técnicos imparcialmente habilitados para praticar o dever da justiça.

É inadmissível como esses ditos pseudo profissionais de futebol praticam crimes de violência gratuita, com a permissão dos juízes do jogo, e que hoje mostraram a descarada audácia de espalhar cartões amarelos sobre quem ia sofrendo faltas com imensa gravidade, beneficiando o infractor incessantemente.

Afinal na próxima semana vai haver jogo contra o braga, e os cartões desta final também contam para as contas na Super Liga Sagres... Uma vergonhosa e porca arbitragem!!!

Ou muito me engano, ou alguns dos jogadores que hoje participaram em campo são proprietários de frutarias.

Fosse eu Seleccionador Nacional, e nunca mais nenhum desses meliantes representaria desportivamente o meu Portugal!

Realço a postura da equipa BENFIQUISTA, que com serenidade e muito espírito de sacrifício conseguiu "levar a água ao moinho", e não ripostou nem alinhou em actos violentos e nojentos, capazes de e justamente fazer perder a cabeça a qualquer pessoa de boa índole. Mas posso imaginar o enorme esforço psicológico envolvido.

Não há qualquer dúvida que este nosso BENFICA actual está composto por Rapazes que jogo após jogo exibem uma classe inquestionável de Gloriosos Campeões!

Que grande orgulho deste Glorioso SLB!!!

.

1 comentário:

  1. Uma vergonha realmente aquilo que algumas bestas do fcp fizeram em campo, juntamente com um arbitro que pactuava com tudo e penalizava cada vez mais os nossos jogadores!

    Somos grandes e seremos cada vez maiores!
    Parabéns ao Jorge Jesus, ao Rui Costa e ao LFVieira!
    Parabéns ao BENFICA!!!!

    ResponderEliminar