Benfica a marcar goloooo...

terça-feira, 23 de março de 2010

O BENFICA é Todo Corrupção Activa!

A culpa de tudo o que está mal no futebol português é de todos aqueles que vestem o coração com o Símbolo da Águia Vitória...




Tome-se o exemplo da Final de Domingo passado:

Toda aquela violência gerada na tarde antes do jogo, em que aquelas claques constituídas por espécies de gente, que edificava um ou outro símbolo azul aqui e acolá, são na realidade BENFIQUISTAS que de má fé e imbuídos por espíritos malignos se disfarçam de portistas com intuitos muito bem arquitectados para manchar a sagrada imagem do dragon, e consequentemente prejudicar o coitadito fcp e o seu plesidente.

Afinal quem foi que saiu derrotado? Tudo jogadas de bastidores!!!

E o caso burrito burrito alves, que é um Glorioso nato... já o penta-avô dele que nasceu no excelente ano de 1717 (reserva especial de tintol martelado) era um fervoroso adepto encarnado. Ou julgavam que toda aquela violência gratuita e criminosa, tão espectacularmente exibida em campo foi para prejudicar o Clube BENFICA? Claro que não!

Lá está o real motivo do BENFICA ter saído de campo com mais um troféu em mãos.

E o golo do Carlos Martins... Oh querem dizer-me que ninguém reparou nos "supostos" jogadores azuis a desviarem-se da bola que foi directa para os fundos da baliza. Qualquer defesa da 3ª distrital conseguia anular aquele lance de bola parada.

E depois ainda vêm para aí uns Senhores falarem da técnica dos Três Dedos que a família Martins pratica desde criança. Tudo areia para os olhos do Zé Povinho!

E o 1º golo SLB... Tst Tst Tst... Mas quem é o adepto de futebol que não vê claramente que aquilo era óbvio demais para ser um mero franganote... Aquilo custou na certa uns bons 75.000 euros desembolsados pelo Amigo Barbas!

O que até que não foi assim um tão exagerado investimento, visto que todos aqueles mil e tal adeptos que abandonaram o estádio algarvio segundos antes do términus da partida, foi tudo cear ao restaurante dele.

Pois é, caros amigos leitores, se querem ir ao cerne da questão e procurar pela nascente da corrupção, basta ir ao Ninho da Águia Vitória.

Agora não me venham cá com as tretas do costume a argumentar com apitos doirados...

Sim, isso mesmo!!! Porque se querem falar do corrompimento dos árbitros, e voltando ao caso do jogo, onde tantos andam por aí insinuando que o juíz da partida pertence à claque dos super-dragões, e esses sim uns eternos pobre coitados abandonados à triste sorte pela gestão do fcp. e que nunca mais chegam a hiper-dragões por falta de verba...

Escrevia eu de quê?... Ah... Do juíz da partida... Pois essa tal calúnia do homem ser um super-dragão é mais uma das falsidades criadas para denegrir o fcp, pois só não vê quem não quer ver, que aquele cartão vermelho que ele sempre transporta no bolso da camiseta, é na verdade um cartão de sócio honorário da Claque No Name Boys.

O 3º golo, bem, esse golo nem vou estar com elaboradas constatações, que todos viram muito bem a forma como foi fabricado pela péssima prestação teatral na linha defensiva da equipa fcp. Ela não merece que eu esteja aqui com a dolorosa ginástica digital, para escrever sobre mais um meliante caso desportivo.

Alguém viu o sobrinho do Vilarinho a assistir ao jogo? Pois vi eu... No Sábado passado eu vi-os juntos, a ele e ao Raolo Meireles num farto jantar com arroz de cabidela e caviar de sardinha enlatada.

Infelizmente, pareço ser o único bravo corajoso a desmitificar um grave caso de máfia napolitana no mundo do futebol lusitano.

O BENFICA é todo ele corrupção activa!

.

1 comentário:

  1. Esqueces-te os túneis que são todos da responsabilidade do Glorioso!

    ResponderEliminar