Benfica a marcar goloooo...

sábado, 13 de março de 2010

O Dragão Sofre de Impotência.

Este Senhor J.M.Delgado parece perceber de Futebol.

E quase que concordo com todas as palavras dele sobre os 3 clubes portugueses em ênfase.




A minha discórdia está em relação ao Sr. JF (Jesualdo Ferreira), que a meu ver falha um bocado na postura perante o que pretende em campo. Devia de ser mais audaz e "refilão", seja frente aos jogadores seja perante o presidente do clube que treina.

Mas para outros clubes, ainda bem que ele não se impôs perante a saída de mais-valias do fcp na época passada, e que teriam feito a diferença esta época.

Ou alguém duvida da classe de um Lucho a despachar bolas para um Falcão?

Ah e tal o fcp precisa de vender jogadores para sobreviver... Pois talvez se gerissem melhor os milhões que já receberam em outros tempos. Há sangue caduco e "a viver em grande e luxuosamente" ás custas do clube azul. Hora da reforma!

É uma opinião minha, e quem me conhece sabe o quão pouco simpatizo com o actual fcp, ou melhor, com algumas pessoas que o compõem.

E não me venham cá com a treta de que falar é fácil para quem está por fora... Oki, metam-me a mim a gerir o fcp, e provarão do mesmo que o BENFICA papou quando teve um treinador com o nome de... de... nem quero falar desse gajo... Mas todos sabem que é aquele que treinou o fcp, trabalhou em franca, e veio ao meu BENFICA despedir uma equipa de campeões.

Mas se me colocassem a gerir uma outra qualquer equipa, então aì, poderia demonstrar ao fcp o que anda caduco por lá.

E pergunta o estimado leitor, e muito bem, sobre quem é este cromo para querer gerir um clube de futebol e ainda se julgar com super capacidades para o fazer?! A resposta é simples... Sou mais um dos novecentos e tal mil desempregados à procura de um trabalho. Só que neste país ninguém admite trabalhadores habilitados a conduzir cadeiras de rodas (eih pá, vira para lá esse pensamento manhoso, que de vitima não tenho nada).

Viva o BENFICA!

2 comentários:

  1. És mais um treinador de bancada, que por vezes são bem melhores do que os treinadores de campo!!!

    ResponderEliminar
  2. por isso é que o JJ está a fazer um trabalho formidável no BENFICA... Ele é um treinador de bancada!!!

    ResponderEliminar