Benfica a marcar goloooo...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Que grande jogo



Lembro-me de bons jogos europeus do nosso Benfica, mas existem tres jogos gravados na minha memória, o jogo do Arsenal em 1991 o jogo em Leverkusen em 1994 e mais recentemente o de Liverpool em 2006, e andava à uns dias com a estranha sensação de que algo de fantástico e de parecido iria acontecer no jogo com o Marselha. Pois bem, foi o que realmente aconteceu!


Fizemos um jogo À BENFICA!

Entramos para ganhar, e só falhou mesmo a finalização! A organização defensiva do Marselha parecia conseguir travar tudo mas sempre que conseguiamos ultrapassa-la, falhava o toque final de golo. Mesmo com a ajuda do árbitro (os árbitros na Europa dizem sempre ámen ao Mousieur Platini) o Marselha estava cada vez mais encostado e só havia uma equipa em campo: O Benfica!

O que me deixou surpreso foi a atitude da equipa com o golo sofrido. Conseguimos dar a volta com mestria, luta, suor, entrega, garra... enfim com tudo o que nos define como equipa.

Agora, vamos visitar novamente a cidade dos Beatles e seguir em frente porque esse é o caminho!

2 comentários:

  1. Quando sofremos o golo aos 70 minutos, parecia uma balde de água fria... Mas depressa me recompus, afinal bastava marcar 1 golo para tudo se alterar e ainda voltar a sonhar. 4 minutos depois... GOOOOOLLLLOOOOOO :)

    O tempo foi passando, e chegando aos 90 minutos, já não aguentando mais a vontade de ir fazer uma mija, fui á casa de banho no pensamento de nas calmas me aliviar para depois assistir à nossa coroação durante o prolongamento. Mas.... GOOOOOLLLLOOOOOO... em plena mija!

    ResponderEliminar