Benfica a marcar goloooo...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

E o Inferno Na Luz É Isto...

Ontem quando escrevi este pequeno artigo intitulado de Um 2-1 Quase Perfeito..., não era preciso ser generosamente inteligente para depreender de que as minhas parcas palavras poderiam ecoar em algum local.

Efectivamente parece que o termo Inferno na Luz parece ser erroneamente interpretado com a simbiose guerra e espectáculo:



Vou ousar assumir uma postura educativa, e esclarecer de que o genuíno INFERNO NA LUZ tem origem em Gloriosas Festividades banhadas por Cânticos, Golos, Aplausos, Taças, Orgulhos, Vitórias, Espectáculos, Saber Vencer e Saber Perder.

O autêntico INFERNO NA LUZ é partilhar as alegrias das goleadas impostas e as tristezas nos golos sofridos.

É Cantar o BENFICA de Corpo e Alma, tanto nas Vitórias como nas Derrotas!

Petardos e Climas de Guerrilhas que só prejudicam o Nosso Glorioso... Isso não é ser BENFICA!!!

E não me importo Se for o único a pensar desta forma, porque conheço o meu verdadeiro BENFICA há dezenas de anos, e já vi muito INFERNO NA LUZ para ter autoridade suficiente para o distinguir e clarificar. Felizmente que sei que 90% da Alma Gloriosa partilha e vive com o que concordo e que descrevo.

Uffa... pelos vistos o nosso estimado Di Maria ontem livrou-se de boa quando pediu e condenou aquele incidente do petardo no relvado da nossa Catedral. A ver vamos no que a UEFA vai fazer sobre o lamentável incidente voluntário...

INFERNO NA LUZ é:





E ali naquelas imagens não vi nenhum petardo nem guerrilha... Vi Golos, Festa, Cânticos, Palmas...

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO...



VIVA BENFICA!

.

1 comentário: